Histórico do Estúdio PDF Imprimir E-mail
História

Em 2002, os irmãos Alcir Abuchaim (Sócio Proprietário da Máster Case) e Cláudio Abuchaim (Técnico em áudio e Produtor musical), tomaram a iniciativa de montar um pequeno estúdio de gravação.

No início a ideia era atender apenas o mercado publicitário, ou seja, produzir jingles, spots para rádio, vinhetas, esperas telefônicas, entre outros. Todavia, no ano seguinte, o músico, cantor, compositor e produtor musical Evânio Vargas Padilha, mais conhecido como “Guarany”, passa a integrar tal sociedade, o que motivou a atuação dos profissionais também na área artística.

A sincronia do trio de sócios foi perfeita devido ao fato de que Cláudio e Guarany já haviam trabalhado juntos por mais de seis anos em várias produções pela, já extinta, Gravadora Sapucay Discos.

No início as produções eram modestas, no entanto a qualidade do serviço oferecido viabilizou em um curto espaço de tempo, o aumento expressivo de clientes.

O nome “Número 1 Studio” surgiu apenas em 2003, com a saída de Alcir Abuchaim e ingresso de Tânia Cristine para atuar no departamento financeiro.

Hoje, o Número 1 Studio é reconhecido por Produtores Culturais e Agências Publicitárias pela qualidade dos serviços prestados, resultando assim, um portifólio extenso contendo Campanhas Políticas, Captação de CD e DVD ao Vivo, Spots, Esperas Telefônicas, Jingles, Vinhetas, Trilhas, Rádio Digital, Mixagens e Masterizações.

Conheça um pouco da realidade do Número 1 Studio navegando em nosso site e quando quiser, venha nos fazer uma visita.
Será um prazer recebê-lo em nosso estúdio!






AddThis Social Bookmark Button
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar